Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Espetáculo Amar é Crime é apresentado na Itajaí Criativa nesta sexta-feira (19)

Peça integra a programação de iniciativa viabilizada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura
Data de inclusão: 18/08/2022 15:11

Nesta sexta-feira (19), às 20h, o ator Jônata Gonçalves apresenta o espetáculo Amar é Crime, na Itajaí Criativa Residência Artística. A peça teatral integra a programação do Conexões Contemporâneas - 4º edição e tem entrada franca. A reserva dos ingressos deve ser feita de forma antecipada pela plataforma Sympla.

“Amar é Crime” é um convite ao público para ocupar um lugar de escuta e cumplicidade. Dentro do camarim, lugar ritualístico, de transição entre o real e a ficção, um ator traz uma série de histórias em que o amor flerta com seu reverso: a dor, a morte, o mal. O espetáculo apresenta componentes presentes nos contos de Marcelino Freire, um dos mais celebrados escritores contemporâneos, que coloca no centro de sua literatura um desfile de personagens marginalizados, invisíveis na sociedade.

Conexões Contemporâneas - 4º edição é um projeto aprovado na Lei Municipal de Incentivo à Cultura por meio da Fundação Cultural de Itajaí e o Município de Itajaí. O projeto também foi aprovado no Edital Elisabete Anderle de Estímulo a Cultura, da Fundação Catarinense de Cultura e do Governo do Estado de Santa Catarina.

Imagens relacionadas

Espetáculo Amar é Crime é apresentado na Itajaí Criativa nesta sexta-feira (19)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2022 - Município de Itajaí