Chuva e ventos intensos suspendem aulas na Rede Municipal de Ensino

No período matutino, as aulas ocorreram normalmente, com número reduzido de estudantes nas unidades
Data de inclusão: 10/08/2022 13:37

A Secretaria de Educação de Itajaí, por orientação da Defesa Civil, suspendeu as aulas da Rede Municipal de Ensino no período vespertino desta quarta-feira (10). A medida visa garantir a segurança de todos os profissionais da educação e também dos estudantes. No período matutino, as aulas ocorreram normalmente, mas com número reduzido de alunos nas unidades, por decisão das famílias, que optaram por não enviarem seus filhos para as escolas.

O expediente na Secretaria de Educação segue normalmente, bem como os atendimentos na Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira, que em virtude da reforma, segue apenas com empréstimos e devolução de livros.

Prejuízos ainda não foram contabilizados

De acordo com a diretoria de infraestrutura da Secretaria de Educação, estragos pontuais foram registrados em algumas unidades da Rede Municipal de Ensino, mas o levantamento real só poderá ser realizado após a passagem do ciclone. As principais reclamações de diretores, até o momento, foram relacionadas a destelhamentos.

Chuva e ventos intensos suspendem aulas na Rede Municipal de Ensino