Caminhão do Peixe atende 10 localidades nesta semana

Programa busca incentivar o consumo de pescados no município
Data de inclusão: 08/08/2022 08:52

O programa Peixe nos Bairros, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, divulga a agenda do Caminhão do Peixe para esta semana. Ao todo, 10 localidades serão contempladas pelo itinerário, que segue até sábado (13). O programa começa nesta segunda-feira (08), no bairro São Vicente e ainda passa pelos bairros Praia Brava, Dom Bosco, Limoeiro, Loteamento São Pedro, São Judas, Votorantim, São João, Salseiros e Vila Operária.

De segunda a sexta-feira, o caminhão realiza atendimentos das 08h às 12h em um bairro e das 13h às 17h em outro. Na segunda-feira, o serviço é paralisado na parte da tarde para higienização do caminhão. Já no sábado, o atendimento ocorre apenas na parte da manhã, das 6h às 10h.

O Caminhão do Peixe é um programa da Prefeitura de Itajaí e tem como objetivo estimular o consumo de pescados frescos com preço acessível nos bairros de Itajaí, maior polo pesqueiro do Brasil. O veículo é adaptado com equipamentos específicos para venda de peixe.

Confira a agenda completa

Segunda-feira 08/08
Manhã: Bairro São Vicente, Rua Manoel Francisco Coelho, pátio da Verdureira Provesi.
Tarde: Higienização

Terça-feira 09/08
Manhã: Bairro Praia Brava, Rua Bráulio Werner, em frente a creche Mariana Graciola
Tarde: Bairro Dom Bosco, Rua Brusque, pátio da igreja católica São João Bosco

Quarta-feira 10/08
Manhã: Bairro Limoeiro, Rua Edmundo Leopoldo Merízio, pátio da igreja católica São Sebastião
Tarde: Loteamento São Pedro, Rod. Antônio Heill, pátio do Posto Parada dos Amigos

Quinta-feira 11/08
Manhã: Bairro São Judas, Rua Indaial, em frente à igreja católica São Judas Tadeu
Tarde: Bairro Votorantim, Rua Jaime Fernandes Vieira, pátio da igreja católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Sexta-feira 12/08
Manhã: Bairro São João, Rua Pedro Rangel, pátio da igreja católica São João Batista
Tarde: Bairro Salseiros, Rua Cezar Augusto Dalçoquio, pátio do Supermercado Winter.

Sábado 13/08
Manhã: Bairro Vila Operária, Rua João Gaya, no pátio da Feira do Fiuza Lima