Novo semáforo da Osvaldo Reis começa a funcionar nesta terça-feira (02)

O equipamento entra em operação a partir das 9h e agentes da Codetran estarão no local para orientar motoristas e pedestres
Data de inclusão: 01/08/2022 19:23

Em atendimento à antiga reivindicação da comunidade, a Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) instalou um semáforo na esquina da avenida Osvaldo Reis e rua Luci Canziani, na Praia Brava. O equipamento entra em operação nesta terça-feira (02), a partir das 9h. Os agentes da Codetran estarão no local para orientar motoristas e pedestres sobre as mudanças no trânsito.

De acordo com o coordenador de trânsito Robson Allan Costa, há um grande fluxo de veículos nesta região e trânsito no local se tornou perigoso. Para garantir a segurança da população e condutores, foi concluída a instalação do semáforo.

“Além de mais segurança, será amenizado o congestionamento que sobrecarregava o trânsito nas imediações da Cassol, no único retorno que os moradores e frequentadores da Praia Brava tinham. Agora eles podem optar pela Luci Canziani ou pela Carlos Drummond de Andrade. Com certeza, essas medidas vão auxiliar muito na fluidez do trânsito na Osvado Reis”, ressalta o coordenador de trânsito Robson Allan Costa.

Novo semáforo da Osvaldo Reis começa a funcionar nesta terça-feira (02)