Alimentos e absorventes arrecadados durante o Festival de Teatro serão destinados à entidade de Itajaí

Casa São Vicente de Paulo foi indicada pela Câmara Setorial de Teatro e Circo
Data de inclusão: 22/07/2022 18:12

Os alimentos não perecíveis e os pacotes de absorventes doados durante 7ª edição do Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha serão destinados à Casa São Vicente de Paulo, localizada no bairro Cidade Nova em Itajaí. Os donativos são arrecadados com a adoção da meia entrada solidária nos espetáculos pagos da programação do evento que ocorre na cidade e envolve mais de 200 artistas, até o dia 31 de julho.

A Câmara Setorial de Teatro, vinculada ao Conselho Municipal de Políticas Culturais, indicou a entidade, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Os alimentos e produtos de higiene são demandas necessárias da Casa São Vicente de Paulo.

A Casa São Vicente de Paulo atende 60 crianças e adolescentes do bairro Cidade Nova, em contraturno escolar. No local, ocorrem diversas atividades, inclusive, oficinas do programa Arte nos Bairros.