Município de Itajaí lança edital de seleção de preceptores para o PET_Saúde

Inscrições ficam abertas de 19 a 22 de julho
Data de inclusão: 19/07/2022 14:31

O Município de Itajaí lançou o edital para a seleção de profissionais que atuarão na 10ª edição do Programa Educação para o Trabalho (PET_Saúde), do Ministério da Saúde. O edital é destinado aos profissionais de nível superior ativos na Secretaria Municipal de Saúde de Itajaí. As inscrições iniciam nesta terça-feira (19) e seguem até sexta (22).

O objetivo do programa é fortalecer as ações de integração do ensino, serviço e comunidade através de atividades que envolvam ensino, pesquisa, extensão universitária e participação social. Em sua 10ª edição, o projeto vai promover ações integrais de saúde relacionadas ao público materno-infantil.

As atividades do programa serão realizadas por equipes formadas por docentes, profissionais de saúde da rede municipal e alunos dos cursos da Escola de Ciências da Saúde da Univali. Serão oferecidas 60 bolsas para a efetivação do projeto, destas 10 bolsas serão para preceptores.

Confira o edital no final da página

Secretaria de Saúde/Diretoria de Atenção à Saúde
Ana Paola B. Duarte de Medeiros