Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Editora itajaiense comemora 17 anos com atividades culturais na Casa da Cultura

Oficinas, lançamento de livros e show ocorrem na sexta-feira (22)
Data de inclusão: 18/07/2022 18:01

A Editora Ipê Amarelo completa 17 anos de fundação nesta quarta-feira (20). Para comemorar a data, realizará uma série de atividades culturais na Casa da Cultura Dide Brandão na sexta-feira (22). A programação prevê oficinas e feira de livros, a partir das 9h, e, no final da tarde, sarau literário, lançamento de livros e show com Willian Goe Trio.

As comemorações começam nesta segunda (18) com a oficina “Como publicar e divulgar meu livro”, ministrada pela escritora mineira Rebeca Maia, de forma on-line, às 20h. A mesma atividade se repete, presencialmente, sexta-feira (22), das 8h30 às 11h30, na Casa da Cultura. Nesta terça-feira (19), também on-line, às 20h, é a vez da oficina “Sem lenço e sem documento: poesia marginal e delírio tropical”, com o escritor Daniel Osiecki, de Curitiba. A atividade presencial com Osiecki será sexta-feira (22), das 14h às 17h.

Na quarta (20), de forma remota, acontece a oficina “Invenção de histórias e outras mentiras”, com o escritor Anderson Bernardes. A oficina também tem opção presencial sexta-feira (22), das 14h às 17h. Na quinta-feira (21), às 20h, acontece a oficina “Conto: teorias e técnicas”, conduzida pelo escritor mineiro José Vecchi de Carvalho. A mesma atividade presencial ocorrerá na sexta (22), das 14h às 17h.

Todas as oficinas têm investimento de R$ 20 para as sessões on-line e R$ 25 para as presenciais. As inscrições estão abertas no site da editora: editoraipeamarelo.com.br.

Já as demais atividades são abertas à comunidade, com entrada franca. Elas iniciam às 9h de sexta-feira com a feira de livros. No fim da tarde, às 18h, tem sarau literário com a autora Telma Scherer e o escritor André Pinheiro. Às 19h, ocorrem os lançamentos da Ipê Amarelo: “O dia em que o Corinthians perdeu”, de João Francisco de Borba, e “Corpo Fumegante”, de João Batista (JB). Para fechar a festa, tem show com o trio musical formado por Bárbara Damásio (voz), Rafaelo de Goes (violão) e Willian Goe (bateria).

____________________
Informações adicionais:
Anderson Bernardes (47) 99680-7892 ou direct pelo @editoraipe

Imagens relacionadas

Editora itajaiense comemora 17 anos com atividades culturais na Casa da Cultura
Editora itajaiense comemora 17 anos com atividades culturais na Casa da Cultura
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2022 - Município de Itajaí