Sábado (09) tem show cover de Pink Floyd no Teatro Municipal de Itajaí

Espetáculo já percorreu várias cidades brasileiras
Data de inclusão: 05/07/2022 17:48

Sábado (09), às 21h, ocorre o show Pink Floyd Experience In Concert no Teatro Municipal de Itajaí. O espetáculo é uma imersão musical e visual nas histórias dos lendários David Gilmour e Roger Waters que, juntos, foram responsáveis pela história musical de uma das maiores bandas de todos os tempos. O ingresso custa R$ 165 (inteira) e R$ 82,50 (meia entrada) na área vip, e R$ 132 (inteira) e R$ 66 (meia entrada) na plateia. As vagas são limitadas e há poucas entradas disponíveis para compra no site Ingresso Nacional e na bilheteria do teatro.

No repertório do show estão sucessos, como: “Mother”, “Wish You Were Here”, “Time” e “Another Brick In The Wall”. O espetáculo é ao vivo, com vocais, banda e orquestra, além dos efeitos visuais, projeções em Mapping 3D e palco temático.

A produção geral do show é de Beatriz Hornink e a produção executiva de Daniela Schiarreta. Na direção musical está o maestro Eduardo Pereira. Já a direção geral é de Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Abba Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite, O Musical”, “Amazing Tenors, Sings Bocelli”, “Broadway In Night”, entre outros.

Serviço:
Pink Floyd Experience In Concert
Sábado (09), às 21h
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Área VIP - R$ 165 (inteira) e R$ 82,50 (meia entrada)
Plateia - R$ 132 (inteira) e R$ 66 (meia entrada)

Sábado (09) tem show cover de Pink Floyd no Teatro Municipal de Itajaí