FEAPI certifica alunos de cursos de qualificação profissional e idiomas

Ao todo, 246 estudantes receberam certificado de conclusão na solenidade
Data de inclusão: 05/07/2022 13:08

Os alunos dos cursos da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) receberam a certificação de conclusão nesta segunda-feira (04). Ao todo, 246 estudantes foram certificados em 12 cursos de diferentes áreas de conhecimento. O evento aconteceu no Centreventos de Itajaí e contou com a presença de autoridades do Município.

Entre os concluintes do primeiro semestre de 2022, estavam alunos de Atendimento ao Público, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Logística, Conferente, Costura, Espanhol (Nível Básico e Intermediário), Informática, Inglês (Nível Básico e Intermediário), Libras e Marketing Digital. O evento encerrou com uma apresentação artística realizada pelos alunos do curso de Libras.

“Com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, a qualificação profissional se torna ainda mais necessária. Para isso não tem idade ou momento adequado, toda oportunidade é adequada para se qualificar. A FEAPI está atenta a esse cenário e oferta cursos gratuitos para nossa população”, destaca Ivana Reis, diretora executiva da FEAPI.

Inscrições para o segundo semestre

As inscrições para os cursos oferecidos no segundo semestre de 2022 abrem nesta quarta-feira (06) e podem ser feitas on-line, no site da FEAPI. As vagas serão preenchidas por meio de Sorteio Público Eletrônico, transmitido no canal do Youtube da fundação.

Os cursos da FEAPI são oferecidos à comunidade em conformidade aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU), que buscam promover o crescimento econômico, inclusivo e sustentável, além de emprego pleno, produtivo e trabalho decente para todos.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FEAPI certifica alunos de cursos de qualificação profissional e idiomas