Orquestra Filarmônica de Balneário Camboriú se apresenta no Teatro Municipal de Itajaí

Concerto será na sexta-feira (01), às 20h
Data de inclusão: 29/06/2022 18:24

A Orquestra Filarmônica de Balneário Camboriú se apresenta nesta sexta-feira (01), às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí. A apresentação, intitulada como Concerto de Inverno, terá a regência do Maestro Calebi Rolan. A entrada custa R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Filarmônica (https://www.filarmonicabc.art.br/), no site Ingresso Nacional (ingressonacional.com.br) e na bilheteria do teatro.

A orquestra trará um repertório com tangos, músicas pop e contemporâneas, com arranjos gravados por artistas renomados como Adele, Frank Sinatra, Andrea Bocelli, Astor Piazzolla, entre outros. Além dos músicos da orquestra, o evento contará com a participação do Coral de Balneário Camboriú na apresentação, que promete aquecer o inverno com aproximadamente 100 artistas no palco.

A bilheteria do Teatro Municipal funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 19h. Aos finais de semana e feriados, o espaço abre duas horas antes dos espetáculos.

Serviço:
Concerto de Inverno do Coral e da Orquestra Filarmônica de Balneário Camboriú
Sexta-feira (01), às 20h
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada para estudantes, professores e idosos)