II Fórum Municipal de Políticas sobre Drogas de Itajaí ocorre nesta quinta-feira (30)

Evento contará com palestras e debates sobre o tema
Data de inclusão: 28/06/2022 17:27

O Município de Itajaí, através da Secretaria de Promoção da Cidadania e do Conselho municipal de Políticas sobre Drogas (Comad), realiza o II Fórum Municipal de Políticas sobre Drogas de Itajaí. O evento ocorre nesta sexta-feira (30), a partir das 13h, no auditório da Secretaria de Educação, localizado na Av. Abraão João Francisco, 3855, bairro Carvalho. O evento é aberto à população e contará com palestras e debates durante toda tarde.

Confira a programação:

13h - Acolhida dos participantes
13h15 - Fala de abertura do Presidente do COMAD - João Gadelha
13h30 - Apresentação das ações desenvolvidas pelas secretarias: Saúde (Adriele Correa), Assistência Social (Miriam Marcelino) e Segurança Pública (Coronel Marco Antônio Otávio)
14h30 - Apresentação de um representante das Comunidades Terapêuticas - Luis Augusto Prates da Costa
14h40 - Apresentação Egon Schlüter - Cruz Azul de Blumenau
15h20 - Intervalo
15h40 - Palestra - Profa. Dra. Liege Bernardo
16h30 - Debate e apresentação de propostas para serem direcionadas ao COMAD para tomada de providências
17h30 - Encerramento

Secretaria de Promoção da Cidadania