Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Inauguração da Unidade de Saúde Salseiros ocorrerá na quinta-feira (30)

Novo espaço fica na rua Giusepina Cogo Casine, s/n°
Data de inclusão: 28/06/2022 17:02

A Unidade Básica de Saúde Salseiros será inaugurada oficialmente para a população na quinta-feira (30), às 14h. A alteração na data de início das atividades nas novas instalações ocorreu devido a um atraso na mudança e na finalização dos últimos detalhes no espaço. O atendimento ao público iniciará no mesmo dia da inauguração.

A nova sede da unidade do Salseiros conta com amplo espaço para atender às demandas da comunidade, além de interiores mais modernos e confortáveis. As instalações foram construídas em contêineres e dispõem de cinco consultórios, sala de vacina, sala de curativo, sala de medicação, triagem, farmácia e sala de reuniões/ACS.

Atuarão no local uma equipe de Estratégia Saúde da Família com médico, enfermeira, técnico de enfermagem e agentes comunitários de saúde, bem como dentistas, nutricionista, pediatra e enfermeira assistencial em horários programados. A UBS fica localizada na rua Giusepina Cogo Casine, s/n°, no bairro Salseiros. O evento integra a programação de 162 anos de Itajaí. 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí