Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

AVISO DE PAUTA: Inauguração das novas instalações da Unidade Básica de Saúde Salseiros

Cerimônia acontece nesta quarta-feira (29), às 10h
Data de inclusão: 27/06/2022 10:40

Para ofertar melhores condições de atendimento à população, o Município de Itajaí inaugura nesta quarta-feira (29), às 10h, as novas instalações da Unidade Básica de Saúde Salseiros. A UBS fica localizada na rua Giusepina Cogo Casine, s/n°, no bairro Salseiros. O evento integra a programação de 162 anos de Itajaí.

A nova sede da unidade do Salseiros conta agora com amplo espaço para atender às demandas da comunidade, além de interiores mais modernos e confortáveis. As instalações foram construídas em contêineres e dispõem de cinco consultórios, sala de vacina, sala de curativo, sala de medicação, triagem, farmácia e sala de reuniões/ACS. Atuarão no local uma equipe de Estratégia Saúde da Família com médico, enfermeira, técnico de enfermagem e agentes comunitários de saúde, bem como dentistas, nutricionista, pediatra e enfermeira assistencial em horários programados.

Devido à inauguração da nova unidade, não haverá atendimento no antigo endereço nesta segunda (27) e terça-feira (28) em função da mudança para o novo espaço. Pacientes que tinham consultas agendadas durante este período foram avisados e serão remanejados.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí