5º Festinfante encerra nesta quinta-feira (16) com espetáculo gratuito

Orquestra Modesta se apresenta no Teatro Municipal de Itajaí
Data de inclusão: 16/06/2022 13:37

A programação do 5º Festinfante, festival de artes pensado para as crianças, finaliza de forma gratuita e aberta ao público nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, no Teatro Municipal de Itajaí. Com apresentações e ações diversas e de múltiplas linguagens artísticas desde o dia 09 deste mês, o evento pretende atender cinco mil crianças até o último dia.

Nesta quinta-feira (16), a Orquestra Modesta (São Paulo - SP) apresenta ‘Canções para Pequenos Ouvidos 2’, um espetáculo de música e teatro para toda a família. A apresentação será realizada às 15h no Teatro Municipal de Itajaí, encerrando a programação do 5º Festinfante. O público pode retirar os ingressos gratuitamente 1h antes na bilheteria do teatro.

Para mais informações basta acessar o site oficial do Festinfante: www.festinfante.com.br.

O 5º Festinfante iniciou em 9 de junho. A programação do evento contou com apresentações teatrais e musicais, ações artísticas e culturais e oficinas em diferentes palcos de Itajaí (teatros, escolas, ruas e praças). O evento tem movimentado Itajaí, reconectando-se presencialmente com o público e proporcionando o acesso das crianças a diversos palcos da cidade.

O festival de artes para crianças é um projeto da Patavinas Culturais aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura e conta com apoio da Vila Sete Zero Cinco - Casa de Arte, patrocínio do Município de Itajaí e Fundação Cultural de Itajaí, sendo uma realização da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo - Governo Federal.

5º Festinfante encerra nesta quinta-feira (16) com espetáculo gratuito