Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Município de Itajaí promove palestra sobre Inteligência Emocional nesta sexta-feira (10)

Evento é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Data de inclusão: 09/06/2022 15:24

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o programa Cidade Empreendedora, em parceria com o Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), promove nesta sexta-feira (10) uma palestra sobre inteligência emocional. O evento gratuito acontece às 19h, no auditório da ACII, na rua Hercílio Luz, nº 381, bairro Centro.

A palestra faz parte da Semana Estadual do Jovem Empreendedor, idealizada pelo Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC), com o objetivo de disseminar e incentivar o empreendedorismo entre jovens. Ela será ministrada pela psicóloga Deborah Caroline Weege Bastos, consultora especialista em desenvolvimento humano e gestão de pessoas.

Para participar, é necessário confirmar presença pelo telefone (47) 99938-0180 ou pelo e-mail consultoria2@acii.com.br por conta da capacidade máxima de 60 pessoas no local. A entrada é gratuita para toda a população.

Sobre a palestrante

Deborah Caroline Weege Bastos é consultora especialista e instrutora empresarial credenciada pelo SEBRAE/SC nas áreas de Recursos Humanos, Desenvolvimento de Pessoas, Liderança e Empreendedorismo. Desenvolve projetos direcionados aos setores público e privado e é membro do Núcleo de Gestão de Pessoas da Associação Empresarial de Lages/SC desde 2016. Tem 18 anos de atuação em Psicologia Organizacional e Escolar, dedicada sempre ao propósito de desenvolver pessoas e empresas. 

Imagens relacionadas

Município de Itajaí promove palestra sobre Inteligência Emocional nesta sexta-feira (10)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí