Bruna Louise apresenta show de stand up no Teatro Municipal

Espetáculo terá duas sessões neste domingo (22)
Data de inclusão: 18/05/2022 18:09

Neste domingo (22), o Teatro Municipal de Itajaí recebe o show de stand up da comediante Bruna Louise. Os ingressos da primeira sessão, às 19h, já estão esgotados. As entradas da sessão extra, às 21h, estão à venda no site Ingresso Nacional e na bilheteria do teatro. O valor da entrada é R$ 88 (inteira), R$ 44 (meia e Clube Hausen) e R$ 55 (com a doação de 1 kg de alimento não perecível).

Somando mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a humorista se apresenta em show solo. Ela destaca na apresentação assuntos do universo feminino e quebra tabus sobre a sexualidade da mulher.

A bilheteria do Teatro Municipal funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 19h. Aos finais de semana e feriados, o espaço abre duas horas antes dos espetáculos. Para assistir ao show, também será necessário apresentar a carteira de vacinação completa ou exame PCR realizado em, no máximo, 72 horas antes.

Bruna Louise apresenta show de stand up no Teatro Municipal