Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Escritora promove encontro de mulheres na literatura

Projeto Foraesteira foi aprovado na Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí
Data de inclusão: 18/05/2022 16:32

Mabel Pessoa Spindola,escritora-poeta e professora da rede pública, promove no sábado (21), das 19h às 21h, o encontro (Com)fluência de Forasteiras: Mulheres na Literatura,no Pebolim Bar, em Itajaí. O evento tem entrada franca eé uma das ações do projeto Forasteira, que dá nome ao novo livro autoral de Mabel, radicada na cidade de Itajaí há pouco mais de três anos.

A mesa de conversa do encontro contará com a presença das escritoras Caroline Carvalho, Eliss de Castro, Kátia Nascimento, Tayá e Violeta Alvez. A mediação será da produtora Gika Voigt.

Reconhecendo-se como Forasteira de si mesma, a autora expõe em versos seus temores, seus questionamentos, suas vivências enquanto mulher e forasteira, igual a tantas outras de quem quer ouvir a voz e dar visibilidade. O segundo livro individual da escritora Mabel Pessoa Spindola será lançado em junho pela editora Traços & Capturas.

O projeto Forasteira foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí, com o patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí e do Município de Itajaí.

___________
Informações adicionais:

(48) 99924-7772 - Gika Voigt, produção executiva e cultural.

Imagens relacionadas

Escritora promove encontro de mulheres na literatura
Escritora promove encontro de mulheres na literatura
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2022 - Município de Itajaí