Beatles 4Ever fará show no Teatro Municipal no sábado (21)

Banda cover completa 40 anos de existência
Data de inclusão: 17/05/2022 16:06

O Teatro Municipal de Itajaí será palco para o rock clássico no sábado (21). A banda Beatles 4Ever fará o show 40 Anos – O Sonho Não Acabou. O evento começa às 20h e o valor do ingresso é R$ 80 (inteira), R$ 60 (com a doação de 1kg de alimento não perecível) e R$ 40 (Convênios + doação de 1kg de alimento). As entradas podem ser adquiridas no site Ingresso Nacional (ingressonacionacional.com.br) ou na bilheteria do teatro.

Beatles 4Ever é a primeira banda cover do Beatles do Brasil, presente nos palcos desde 1980. Em 2020, o grupo fez turnê por todo o país com um compilado das músicas que mais emocionaram sua plateia ao longo dos anos, seguindo o formato da apresentação ao vivo com todas as fases dos Beatles. Para comemorar seus 40 anos a banda fará essa apresentação em Itajaí.

A bilheteria do teatro funciona de terça a sexta, das 13h às 19h; e aos finais de semana e feriados, abre duas horas antes do espetáculo. Para assistir ao show também será necessário apresentar a carteira de vacinação completa ou exame PCR realizado em, no máximo, 72 horas antes.

Beatles 4Ever fará show no Teatro Municipal no sábado (21)