Caminhão do Peixe atenderá 10 localidades nesta semana

Saiba sobre os bairros contemplados de terça-feira (17) a sábado (21)
Data de inclusão: 16/05/2022 17:32

O Programa Peixe nos Bairros, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, divulga a agenda do Caminhão do Peixe desta semana. O cronograma contempla os bairros Rio Bonito, Fazenda, Dom Bosco, Limoeiro, KM 12, São Judas, Salseiros, São João, Espinheiros e Vila Operária. O objetivo do trabalho é incentivar o consumo de frutos do mar e pescados na cidade de Itajaí, reconhecida como polo pesqueiro.

De terça (17) até sexta-feira (21), o veículo atenderá duas comunidades por dia: uma pela manhã, das 8h às 12h, e outra na parte da tarde, das 13h às 17h. No sábado (21), o horário é das 6h às 10h. A agenda completa está no aplicativo Conecta.Í, disponível para IOS e Android, e pode ser consultada também no WhatsApp (47) 3246-1190.

Acompanhe a agenda completa de 17 a 21 de abril:

Terça-feira (17/05)

Manhã – Fazenda: Avenida Osvaldo Reis, em frente ao Ginásio de Esportes Ivo Silveira
Tarde – Dom Bosco: Rua Brusque, no pátio da Igreja Católica São João Bosco

Quarta-feira (18/05)

Manhã – Limoeiro: Rua Edmundo Leopoldo Merizio, no pátio da Igreja São Sebastião
Tarde – KM 12: Rua Vereador Germano Luiz Vieira, no pátio do Supermercado Moser

Quinta-feira (19/05)

Manhã – São Judas: Rua Indaial, no pátio da Igreja Católica São Judas Tadeu
Tarde – Salseiros: Rua Cezar Augusto Dalçóquio, no pátio do Supermercado Winter

Sexta-feira (20/05)

Manhã – São João: Rua Pedro Rangel, no pátio da Igreja Católica São João Batista