Atores do espetáculo Improvável farão show nacional de improviso em Itajaí

Andrei Moscheto e Daniel Nascimento se apresentam no Teatro Municipal com a Cia Mequetrefes
Data de inclusão: 04/05/2022 15:39

Daniel Nascimento e Andrei Moscheto, atores do espetáculo Improvável, que acumula mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube, estarão em Itajaí para uma apresentação única de improviso. O show nacional “Resta 1”, dirigido pela dupla, contará com a participação de 12 improvisadores profissionais no palco do Teatro Municipal de Itajaí, na próxima segunda-feira (09), às 20h. A produção local é da Cia Os Mequetrefes, que também integra o espetáculo.

Nesta apresentação, estarão no palco do Municipal 12 improvisadores profissionais e no final só resta 1. Quem decide quem fica e quem sai é o público. A cada rodada os improvisadores são desafiados com um tema, também proposto pela plateia. Ao final de cada cena, o público vota e os atores com menor pontuação são eliminados, até sobrar apenas um improvisador ganhador. O espetáculo “Resta 1” é baseado no formato internacional Micetro Impro, de Keith Johnstone.

Os ingressos para assistir o show de improviso custam R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia entrada), R$ 30 (com doação de um quilo de alimento não perecível) e R$ 50 (dois ingressos com doação de alimentos). As entradas já podem ser adquiridas na farmácia Farmais do Centro de Itajaí, no Hotel Estação 101 e pelo site ingressonacional.com.br. A bilheteria do teatro também funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 19h, e no dia do espetáculo abre duas horas antes do show.

Sobre o show

Daniel Nascimento e Andrei Moscheto fazem parte do espetáculo Improvável, que acumula mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Os dois fundaram em 2011 a produtora Impro DNA: Manipulações e Produções Artísticas e atuam pelo país com formatos de improviso, como os espetáculos “Resta 1” e “Gorila”. Daniel também é um dos fundadores da Cia Barbixas de Humor, que faz sucesso com vídeos na internet. O ator já participou de programas de TV e integrou o elenco de diversos filmes e produções pelo país. Em 2022, ganhou o Campeonato Mundial de Improvisação em Portugal.

A Cia de Humor Os Mequetrefes, de Itajaí, foi fundada em 2014 e conta com quatro atores-improvisadores, que produzem conteúdo humorístico em suas mais diversas formas. A Cia atende empresas da região com seus trabalhos em repertório ou personalizados, mantém estudo e pesquisa na linguagem da improvisação teatral e promove oficinas, workshops e festivais de improviso. Entre 2018 e 2020, o grupo trouxe a Itajaí grandes nomes do Teatro de Improviso do Brasil e do mundo. Atualmente, realiza o Encontro de Improviso e tem em repertório um espetáculo de jogos de improviso e dois espetáculos on-line.

Serviço:
Show de improviso “Resta 1”, com Daniel Nascimento, Andrei Moscheto e a Cia Os Mequetrefes
09 de maio (segunda-feira), às 20h
Teatro Municipal de Itajaí
Ingressos disponíveis na Farmais do Centro de Itajaí, Hotel Estação 101, pelo site ingressonacional.com.br e na bilheteria do teatro
Valores: R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia entrada), R$ 30 (com doação de um quilo de alimento não perecível) e R$ 50 (dois ingressos com a doação de alimentos)

Atores do espetáculo Improvável farão show nacional de improviso em Itajaí