Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Coro Vozes do Vale apresenta-se no projeto Música no Museu

Concerto ocorre na quarta-feira (04), com entrada franca
Data de inclusão: 03/05/2022 14:42

O Coro Vozes do Vale é a atração de destaque desta semana no projeto Música no Museu. O concerto acontece nesta quarta-feira (04), às 20h, no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí, com entrada franca e classificação indicativa acima de 10 anos.

Essa será a primeira apresentação do coro completo no projeto após a pandemia. O grupo é o primeiro a se apresentar entre os selecionados na nova temporada do Música no Museu em 2022. O concerto contará com 30 coralistas e será conduzido pelo maestro Fernando de Carli, acompanhado pelo pianista Guilherme Amaral. No repertório, estão a ária de Hendel e o Glória de Vivaldi.

Sobre o projeto Música no Museu

O projeto Música no Museu teve início em 2018 com o objetivo de abrir novos espaços para valorização da música erudita e do canto coral, bem como valorizar o patrimônio histórico e museológico, trazendo novos públicos ao Museu Histórico de Itajaí. A iniciativa aconteceu de forma contínua até o dia 13 de março de 2020, dias antes do início do isolamento social em Santa Catarina. O projeto foi retomado no mês de setembro de 2021 e seguiu com atrações até final de março deste ano. Agora segue com os selecionados no edital 2022.

O Museu Histórico de Itajaí fica na Rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.

Imagens relacionadas

Coro Vozes do Vale apresenta-se no projeto Música no Museu
Coro Vozes do Vale apresenta-se no projeto Música no Museu
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí