Orquestra de Câmara Andante se apresenta no Museu Histórico de Itajaí

Concerto gratuito será nessa sexta-feira (08), às 20h
Data de inclusão: 05/04/2022 17:19

O Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí recebe, na sexta-feira (08), a apresentação da Orquestra de Câmara Andante. O concerto será às 20h, com entrada franca e aberta ao público.

A orquestra será regida pelo diretor artístico Marcos Pablo Dalmacio, com a participação de um quinteto de solistas, pianista e mais duas solistas vocais convidadas: a soprano Letícia Liberato e a contralto Alice Fontanella.

Nessa apresentação, a orquestra fará um repertório especial de Páscoa, interpretando duas obras de compositores italianos do período barroco: Vivaldi e Giovanni Battista Pergolesi.

O Museu Histórico de Itajaí fica na Rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.

Orquestra de Câmara Andante se apresenta no Museu Histórico de Itajaí