Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Octeto Itajaí apresenta-se no Projeto Música no Museu desta semana

Concerto gratuito ocorre na quarta-feira (23), às 20h
Data de inclusão: 21/03/2022 15:12

O Projeto Música no Museu recebe nesta semana o grupo Octeto Itajaí. O concerto será na quarta-feira (23), às 20h, no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí. A entrada é gratuita, com número limitado de público.

Com seis instrumentistas e dois cantores solistas, o espetáculo mistura técnica e emoção. O Octeto Itajaí é composto por Daniele Girardello (primeiro violino), Samuel Silva (segundo violino), Roger Bernardi (viola), Roberta Rodrigues (violoncelo), Luíza Prohmann (contrabaixo), Luan Cavalleri (piano), Ricardo Antunes (tenor) e Letícia Liberato (soprano).

O repertório conta com musicais clássicas e apresenta obras de compositores como Franz Lehár, Ernesto De Curtis e Giambattista de Curtis, Giacomo Puccini e Franz Schubert.

Sobre o projeto Música no Museu

O projeto Música no Museu teve início em 2018 com o objetivo de abrir novos espaços para valorização da música erudita e do canto coral, bem como valorizar o patrimônio histórico e museológico, trazendo novos públicos ao Museu Histórico de Itajaí. A iniciativa aconteceu de forma contínua até o dia 13 de março de 2020, dias antes do início do isolamento social em Santa Catarina. O projeto foi retomado em setembro de 2021 e segue com atrações neste ano.

O Museu Histórico de Itajaí fica na Rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.

____________________

Informações adicionais:

Museu Histórico de Itajaí - (47) 3348-1335.

Imagens relacionadas

Octeto Itajaí apresenta-se no Projeto Música no Museu desta semana
Octeto Itajaí apresenta-se no Projeto Música no Museu desta semana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí