Últimos dias para inscrever espetáculo no 7º Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha

Propostas podem ser enviadas até sexta-feira (18)
Data de inclusão: 16/03/2022 14:04

O prazo para submissão de propostas de espetáculos para o 7º Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha encerra às 18h desta sexta-feira (18). As inscrições são gratuitas, pelo Sistema Prosas, e contemplam propostas de espetáculos para todos os tipos de público na área de teatro, em variados gêneros e formatos. O evento, de abrangência nacional, ocorrerá de 21 a 31 de julho em Itajaí.

São aceitas somente inscrições de pessoa jurídica (CNPJ). Os espetáculos inscritos serão analisados por uma comissão composta por quatro profissionais da área, indicados pela Câmara Setorial de Teatro e Circo, vinculada ao Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itajaí. Os principais critérios para análise das propostas são a qualidade artística e sua viabilidade técnica, sempre observando o perfil e o conceito do festival, que se orienta pela diversidade e originalidade da proposta, além da adequação aos espaços disponíveis na cidade para a realização do festival.

Conforme regulamento, a curadoria selecionará até oito espetáculos nacionais, até dois espetáculos estaduais e até sete espetáculos locais. As apresentações acontecerão no Teatro Municipal de Itajaí, Teatro da Casa da Cultura Dide Brandão e em outros espaços públicos.

Acesse o regulamento e o edital de prorrogação aqui.
_________
Informações Adicionais: