Município de Itajaí promove live em comemoração ao Dia da Mulher

O evento será transmitido ao vivo nesta sexta-feira (11), a partir das 15h, nos canais oficiais da Prefeitura
Data de inclusão: 11/03/2022 07:36

O Município de Itajaí, através da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, promove nesta sexta-feira (11) uma live em comemoração ao Dia da Mulher. O evento será composto por uma palestra com a advogada Flávia Cristina Oliveira Santos e também por uma apresentação musical realizada por Elisa Cordeiro e Micael Graciki. A live será transmitida, a partir das 15h, pelo Facebook e YouTube do Município de Itajaí. (Clique aqui para ser direcionado ao link do evento).

A palestra terá como temática "Gênero na Contemporaneidade" e será apresentada por Flávia Cristina Oliveira Santos, que é advogada, professora universitária, conselheira da OAB Subseção Itajaí e, também, diretora jurídica da Rede Afro Brasil Empreendedor (Reafro). O público poderá interagir com perguntas e, na sequência, acompanhar a apresentação artística dos músicos Elisa Cordeiro e Micael Graciki em homenagem às mulheres.

A programação faz parte da Semana Municipal dos Direitos das Mulheres, que encerra nesta sexta-feira. Clique aqui e confira os eventos que integram a iniciativa

Município de Itajaí promove live em comemoração ao Dia da Mulher