Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Obras de drenagem interditam rua Silvestro Moser na Murta

Trânsito será liberado nesta quinta-feira (03), a partir das 18h
Data de inclusão: 02/03/2022 18:11

As rua Silvestro Moser, na Murta, está interditada para as obras de ampliação da drenagem na região. As galerias implantadas na rua Eurípedes Amorim Leal chegaram até o cruzamento com a via, no bairro Cordeiros. O trânsito está interrompido para os veículos e deverá ser liberado na quinta-feira (03), a partir das 18h.

Como rota alternativa, os motoristas que trafegam na rua Sebastião Romeu Soares devem evitar a conversão na rua Silvestro Moser e acessar o bairro Murta através da rua Romualdo Manoel Fagundes.

Sobre a obra
A obra de macrodrenagem da rua Eurípedes Amorim Leal implantou, nesta primeira fase, 200 metros de galerias de 3 metros de largura por 1,5 metro de altura no trecho entre as ruas Eugênio Pezzini e Silvetro Moser. Após os trabalhos no cruzamento, a obra seguirá para sua segunda etapa. A Secretaria Municipal de Obras instalará mais 100 metros galerias de 2,5 metros de largura por 1 metro de altura na Eurípedes Amorim Leal, no trecho entre as ruas Silvestro Moser e Romualdo Manoel Fagundes. O investimento nas duas etapas é de R$ 1,78 milhão. 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí