Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

FEAPI oferece mais de 500 vagas em cursos de qualificação profissional, idiomas e tecnologia

Inscrições on-line para os 13 cursos disponíveis aos cidadãos vão até esta terça-feira (22)
Data de inclusão: 21/02/2022 15:54

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI) está com inscrições abertas para 560 vagas em cursos de qualificação profissional, idiomas e tecnologia até esta terça-feira (22). As vagas são referentes a 13 diferentes cursos. As inscrições devem ser realizadas no site da Fundação (clique aqui).

Os cursos acontecerão na sede da FEAPI, no Centro de Itajaí, e em outros cinco polos do programa “FEAPI nos Bairros”. O programa é fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação e garantiu a ampliação do atendimento nas unidades de ensino que atendem à Educação de Jovens e Adultos (EJA). As aulas serão nos Centros Educacionais de Cordeiros, no bairro Cordeiros; e Pedro Rizzi, no Cidade Nova; e nas Escolas Básicas Aníbal Cesar, no São Vicente; Gaspar da Costa Moraes, na Fazenda; e Thereza Bezerra de Athayde, no Espinheiros.

Todos os procedimentos e normas para participar destes cursos estão publicados no Edital nº 003/2022, disponível na aba EDITAIS do site da FEAPI. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas ofertadas, a seleção dos alunos será por meio de Sorteio Público, que será transmitido ao vivo no canal do Youtube da FEAPI.

Os cursos de qualificação profissional ofertados são em diversas áreas de conhecimento: Atendimento ao Público (35 vagas), Auxiliar Administrativo (35 vagas), Auxiliar de Logística (35 vagas), Conferente (35 vagas) e Costura (80 vagas).

Além destes cursos, a FEAPI oferta cursos de idiomas: Espanhol (35 vagas para nível Básico e 35 vagas para nível Intermediário), Inglês (35 vagas para nível Básico e 35 vagas para nível Intermediário), Libras – Nível Básico (35 vagas) e Português para Haitianos (35 vagas).

Já na área de Tecnologia os cursos disponíveis são: Informática – Nível Básico (15 vagas), Informática para Adolescentes (15 vagas), Informática para a Maturidade (15 vagas) e Marketing Digital (50 vagas).

Imagens relacionadas

FEAPI oferece mais de 500 vagas em cursos de qualificação profissional, idiomas e tecnologia
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2022 - Município de Itajaí