Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Orquestra do Imcarti apresenta-se no Museu Histórico de Itajaí

Concerto será na quarta-feira (16), às 20h
Data de inclusão: 14/02/2022 18:01

O projeto Música no Museu desta semana contará com a apresentação da Orquestra de Câmara do Imcarti. O concerto será na quarta-feira (16), às 20h, no Museu Histórico de Itajaí, com entrada franca e número limitado de público (50 pessoas).

Com direção musical e regência de Paulo Sezerino, a orquestra apresenta-se em formação clássica com 12 instrumentos: oito violinos, duas violas, um violoncelo e um contrabaixo. A orquestra tem como spalla Leonardo H. Paz.

No repertório estão previstas peças clássicas de compositores eruditos renomados, como Bach, Mozart, Dvorak, Purcell e Piazzolla.

Sobre o projeto Música no Museu

O projeto Música no Museu teve início em 2018 com o objetivo de abrir novos espaços para valorização da música erudita e do canto coral, bem como valorizar o patrimônio histórico e museológico, trazendo novos públicos ao Museu Histórico de Itajaí. A iniciativa aconteceu de forma contínua até o dia 13 de março de 2020, dias antes do início do isolamento social em Santa Catarina. O projeto foi retomado no mês de setembro de 2021 e segue com atrações neste ano.

O Museu Histórico de Itajaí fica na Rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.
 

Imagens relacionadas

Orquestra do Imcarti apresenta-se no Museu Histórico de Itajaí
Orquestra do Imcarti apresenta-se no Museu Histórico de Itajaí
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí