AVISO DE PAUTA: Cooperação entre Município de Itajaí e Instituto PROA

Assinatura será nesta terça-feira (15), às 10h30, no Gabinete do Prefeito
Data de inclusão: 11/02/2022 17:36

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, convida para a assinatura do termo de cooperação com o Instituto PROA. A Organização Não Governamental promove cursos para dar condições de empregabilidade aos jovens de forma totalmente gratuita. As aulas são online e compostas por diferentes módulos.

O PROA foi criado em 2007, em São Paulo, a partir de um grupo de empresários. O Instituto desenvolveu plataforma e metodologia própria. Desde a fundação, passaram pelo curso mais de 8,5 mil alunos e 9 de cada 10 formados conseguiram conquistar um emprego em boas empresas. No Acordo de Cooperação que será assinado, a FEAPI também irá colaborar com as ações de divulgação da Plataforma PROA no Município.

O que: Assinatura do termo de cooperação entre o Município de Itajaí e o instituto Proa
Quando: Terça-feira, dia 15, às 10h30
Onde: Gabinete do prefeito – Prefeitura de Itajaí