Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Fundação Cultural recebe 202 inscrições no edital de credenciamento de avaliadores de projetos

Lista dos habilitados deve ser publicada em até 30 dias
Data de inclusão: 11/02/2022 17:03

O edital de credenciamento de avaliadores de projetos culturais (nº 001/2022) para o exercício de 2022, que teve inscrições encerradas na quinta-feira (10), despertou interesse de profissionais de todo o Brasil. A iniciativa contou com 202 inscritos, residentes em 18 estados brasileiros, com formação e experiência em dez áreas dos segmentos de artes integradas; artes visuais; audiovisual; culturas populares; dança; expressões afro-brasileiras; literatura; música; patrimônio material, imaterial e acervo; teatro e circo.

Por conta do volume significativo de propostas e para que não haja conflito e se valide o não parentesco entre proponentes deste edital e o da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí (LIC), que encerra no dia 02 de março, o resultado com a lista dos profissionais habilitados no credenciamento deve ser divulgado até o dia 11 de março.

A seleção dos pareceristas será realizada pelo Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Itajaí. Os inscritos serão classificados de acordo com a pontuação para compor o cadastro de reserva e estarão aptos a serem convocados, de acordo com a ordem de classificação.

_____________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3349-1214

Imagens relacionadas

Fundação Cultural recebe 202 inscrições no edital de credenciamento de avaliadores de projetos
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí