Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Secretaria de Turismo de Itajaí abre edital para contratação de apresentações artísticas

Inscrições iniciam dia 14 de fevereiro e seguem até 18 de março via formulário on-line
Data de inclusão: 08/02/2022 15:37

A Secretaria Municipal de Turismo e Eventos de Itajaí lança edital para contratação temporária de apresentações artísticas durante o ano de 2022 para os eventos promovidos no município, como a Marejada e a Festa de Réveillon. Os artistas interessados poderão se inscrever a partir das 14h do dia 14 de fevereiro até as 18h do dia 18 de março via formulário on-line.

Poderão se inscrever grupos e artistas locais nas categorias Música (estilos: MPB, pagode, samba, sertanejo, gauchesco, pop, rock, reggae e bandas de baile) e Grupos Folclóricos e/ou Manifestações Populares. Na área musical, estão previstas apresentações em dupla, trio, quarteto, quinteto e bandas de baile. Artistas estaduais ou nacionais também podem se inscrever no edital.

O recurso financeiro será distribuído de acordo com as necessidades e demandas da Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí. A divulgação dos projetos contemplados acontecerá via Diário Oficial do Município no dia 10 de abril. Mais informações sobre a seleção, documentação necessária e exigências podem ser conferidas no edital 001/2022, disponível no final desta página. 

Arquivos Relacionados

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí