Rua Mariângela Rocha Fabeni receberá drenagem, pavimentação e calçadas

Ordem de serviço para início das obras foi assinada nesta terça-feira (11)
Data de inclusão: 11/01/2022 16:26

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Obras, assinou nesta terça-feira (11) a ordem de serviço para execução das obras de infraestrutura na Rua Mariângela Rocha Fabeni, no bairro Santa Regina. A via receberá drenagem, pavimentação e calçadas. As melhorias contam com o investimento de quase R$ 4 milhões.

“O bairro Santa Regina tem recebido diversos investimentos do Município, principalmente em infraestrutura. Somente nos últimos anos, 10 ruas e avenidas já foram pavimentadas e seguiremos com este planejamento para atender os anseios da comunidade”, ressaltou o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni.

A rua receberá nova rede de drenagem, pavimentação em lajotas e calçadas. A empresa responsável deve iniciar os trabalhos já nesta terça-feira. As obras têm prazo de duração de 12 meses. “As pessoas que residem nesta rua convivem com muita lama e poeira, por isso a importância do início desta obra” afirma o secretário municipal de Obras, Márcio José Gonçalves, Dedé.

Com a rua Mariângela Rocha Fabeni, serão 11 ruas pavimentadas no bairro Santa Regina nos últimos quatro anos: rua Demostenes Feminella Filho, avenida Domingos de Almeida, rua Maria Nilma da Luz Costa, rua Lícia Rosa Duarte, avenida Lauro José Pereira, avenida Paulo Cantídio de Silva, rua Maria Marques Rampelotti, avenida José Sasdelli, avenida José João Corrêa, rua Marcos Antonio Muller. O investimento nestas obras de infraestrutura custou em torno de R$ 25 milhões. O planejamento do Município é finalizar toda a pavimentação do bairro nos próximos três anos.

Rua Mariângela Rocha Fabeni receberá drenagem, pavimentação e calçadas