Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Conservatório de Música de Itajaí abre seletivo para vagas remanescentes

Inscrições são gratuitas, com provas 100% on-line
Data de inclusão: 06/01/2022 16:58

O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues lançou o edital de vagas remanescentes para ingresso de novos alunos em 2022. As inscrições para o processo seletivo ocorrem entre os dias 07 de janeiro e 07 de fevereiro, de forma on-line, e estão disponíveis no site da instituição (clique aqui).

No total, são ofertadas 78 vagas para os seguintes instrumentos: acordeon, bateria, contrabaixo acústico, contrabaixo elétrico, flauta transversal, guitarra, percussão, piano, saxofone, trombone, trompete, violão, viola de arco e violino. Os turnos e a quantidade de vagas por instrumento estão detalhados no edital 002/2022 do processo seletivo.

Os candidatos serão avaliados por meio de vídeos gravados - prova de teoria musical aplicada e prova prática - que deverão ser enviados até o dia 09 de fevereiro (quarta-feira) pelo site do Conservatório. Os critérios de seleção, requisitos para candidatura, documentos necessários para efetivar a inscrição e demais detalhes do processo também estão previstos no edital publicado.

A divulgação dos alunos selecionados está prevista para o dia 15 de fevereiro.

Matrícula
Os convocados no processo seletivo deverão efetuar a matrícula entre os dias 21 e 25 de fevereiro, na secretaria do Conservatório de Música, localizada dentro da Casa da Cultura Dide Brandão, das 8h às 22h.

Aulas em 2022
Depois de dois anos consecutivos com aulas on-line e no formato híbrido, por conta da pandemia, agora as aulas do Conservatório serão retomadas de forma 100% presencial. As atividades respeitarão os decretos e protocolos sanitários vigentes para evitar o contágio da Covid-19, com turmas reduzidas em sala de aula, distanciamento, uso de máscara, entre outras medidas.

____________________
Informações adicionais:
(47) 3349-1665 

Imagens relacionadas

Conservatório de Música de Itajaí abre seletivo para vagas remanescentes
Conservatório de Música de Itajaí abre seletivo para vagas remanescentes
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí