Ambulatório para atendimento de profissionais da Educação é desativado

Previsão é que espaço retome as atividades no próximo ano
Data de inclusão: 10/12/2021 18:47

Depois de nove meses de atendimento, o ambulatório exclusivo para profissionais da Educação, que funcionava no prédio da Secretaria Municipal de Educação, no bairro Carvalho, encerrou os trabalhos nesta sexta-feira (10). Com isso, os servidores que necessitarem de atendimento em caso de suspeita de Covid-19 devem buscar as unidades básicas de saúde do município ou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro Integrado de Saúde (CIS), no bairro São Vicente.

O ambulatório começou a funcionar no dia 09 de março deste ano com uma técnica de enfermagem e uma médica para atendimento. A medida foi adotada para atender aos casos com suspeita de Covid-19 de profissionais da Educação em função do retorno das atividades.

A previsão é que o espaço volte a funcionar no dia 07 de fevereiro de 2022, quando começa o novo ano letivo.

Ambulatório para atendimento de profissionais da Educação é desativado