AVISO DE PAUTA: Certificação dos brigadistas do projeto Conhecimento e Segurança Salvam Vidas

Cerimônia será nesta quarta-feira (08), às 14h, no gabinete do prefeito
Data de inclusão: 07/12/2021 17:44

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Administração e do Centro de Perícias Médicas e Saúde Ocupacional, realiza a certificação dos brigadistas do projeto “Conhecimento e Segurança Salvam Vidas”. O ato será nesta quarta-feira (08), na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, às 14h.

Com o objetivo de oferecer um ambiente de trabalho cada vez mais seguro e saudável aos servidores, a formação contínua foi retomada e intensificada com treinamentos em saúde e segurança do trabalho e vai abranger todas as secretarias da administração municipal. Nesta primeira etapa, foram treinados um total de 283 servidores, na sua grande maioria da Secretaria de Educação, onde se atende hoje mais de 40 mil alunos.