Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Salão de Artes de Itajaí promove encontro virtual com Beatriz Lemos

Programa Encontra acontece na noite desta quarta-feira (01) com a curadora convidada
Data de inclusão: 30/11/2021 16:13

O 15º Salão de Artes de Itajaí promove nesta quarta-feira (01) a segunda edição do Programa Encontra, que tem como convidada a pesquisadora e curadora, Beatriz Lemos. O diálogo será transmitido pelo canal do YouTube da Fundação Cultural de Itajaí (youtube.com/fundaçãoculturaldeitajaí),  às 20h, com mediação da curadora pedagógicadesta edição do Salão, Sofia Brito.

O Programa Encontra, proposta inédita no Salão de Artes de Itajaí, promove um espaço de conversa entre jovens curadoras brasileiras. A iniciativa tem transmissão ao vivo e gravação disponível para o público durante o período de um ano.

Sobre a curadora convidada

Beatriz Lemos é pesquisadora e curadora autônoma. Tem mestrado em História Social da Cultura pela PUC-RJ. É idealizadora e diretora da plataforma Lastro – Intercâmbios Livres em Arte. A partir de perspectivas contra-hegemônicas, atua na condução e articulação de processos em rede e transdisciplinares de criação e aprendizagem. Atualmente é curadora adjunta do MAM Rio e integra a equipe curatorial da 3ª Frestas – Trienal de Artes (Sorocaba-SP).

No dia 08 de dezembro, também às 20h, o Programa Encontra recebe a curadora Pollyana Quintella. Confira a programação completa e mais detalhes sobre as atividades no site do evento: www.15snai.com.

Imagens relacionadas

Salão de Artes de Itajaí promove encontro virtual com Beatriz Lemos
Salão de Artes de Itajaí promove encontro virtual com Beatriz Lemos
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí