Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Projeto Música no Museu recebe a Orquestra Tom Peixeiro

Concerto gratuito será na quarta-feira (17), às 20h, com público limitado
Data de inclusão: 12/11/2021 15:30

A Orquestra Tom Peixeiro se apresenta na próxima quarta-feira (17), às 20h, no Museu Histórico de Itajaí. O concerto integra o projeto Música no Museu, retomado recentemente após uma pausa por conta da pandemia. A iniciativa seguirá até dezembro, sempre às quartas-feiras à noite, com entrada gratuita e número limitado de público (50 pessoas).

O grupo de sopros é formado por Marcos Roberto da Silva Innocenzo (Tub), Thiago da Silva Oliveira (Tuba), Wilhian Robson Werle (Trombone/Arranjador), Gabriel José Monteiro (Trombone), Cristofer Willian Skorie (Trompete), Jonatan Nunes Souza (Trompete), Rebeca Emilli L. C. Silva (Trompete) e Ângelo César P. dos S. Rebello (Trompa). Eles interpretarão composições que unem o erudito ao contemporâneo. O repertório inclui peças como Eine Kleine Nachtmusik de Mozart, Cantiga Brasileira, a 9ª Sinfonia de Beethoven e La Primavera de Vivaldi.

O Museu Histórico de Itajaí fica na Rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.

Imagens relacionadas

Projeto Música no Museu recebe a Orquestra Tom Peixeiro
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí