Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Município de Itajaí promove palestra com filósofo Luiz Felipe Pondé

Evento, organizado pela Inteligência Educacional, ocorre nesta quarta-feira (27), às 19h30, no formato on-line
Data de inclusão: 26/10/2021 15:44

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Educação, Escola da Inteligência e Inteligência Educacional, promove nesta quarta-feira (27), de forma on-line, uma palestra com o pós-doutor em Filosofia, escritor, comentarista do Jornal da Cultura e colunista da Folha de São Paulo, Luiz Felipe Pondé. A palestra é voltada aos profissionais da Educação da cidade e abordará o tema “A Era da Ansiedade”, com transmissão a partir das 19h30, pelo canal do Youtube da Inteligência Educacional (clique aqui para acessar). A palestra dará direito a certificado a todos que responderem à lista de presença.

“Gostaríamos muito de fazer esse momento de forma presencial, mas devido às restrições ainda impostas pela COVID-19 e sabendo que nossos eventos sempre atraem um público de pelo menos oito mil pessoas, optamos pelo formato on-line. Todos estão convidados para participar”, ressalta Kátia Teixeira, coordenadora da Escola da Inteligência de Itajaí.

Coletiva de imprensa

Luiz Felipe Pondé atenderá a imprensa, também de forma on-line, um pouco antes do início da palestra, às 19h da quarta-feira (27). Serão 20 minutos destinados para perguntas e respostas. Os questionamentos poderão ser feitos pelo chat ou através de disponibilização de link para o jornalista que desejar entrar na transmissão. Para fazer o agendamento é só entrar em contato com a Escola da Inteligência ou com a assessoria de comunicação da Secretaria de Educação de Itajaí, através do telefone (47) 3249-3338.

Imagens relacionadas

Município de Itajaí promove palestra com filósofo Luiz Felipe Pondé
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí