Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Prazo de inscrição para o concurso de grafite Maestria do Flow é prorrogado até domingo (17)

Cinco projetos serão selecionados e artistas serão premiados
Data de inclusão: 13/10/2021 16:26

Foi prorrogado até domingo (17) o prazo de inscrição para o concurso de grafite Maestria do Flow - A Batalha. Cada artista pode inscrever quantos grafites quiser e a inscrição deve ser por projeto e não por autor. Ao todo, serão cinco obras selecionadas para compor o cenário da live que irá transmitir a batalha de conhecimento, disputada por oito MCs da região. Todas as informações sobre o concurso de grafite e o regulamento estão disponíveis no Instagram do evento.

Os grafites devem ser feitos em papelão e ter como inspiração o tema do evento: Batalha de conhecimento. Será selecionado apenas um projeto por autor. Os artistas que tiveram os grafites selecionados receberão o valor de R$ 100,00 cada.

Projeto Maestria do Flow – A Batalha

Maestria do Flow – A Batalha será realizada no mês de outubro e, além do concurso de grafite, contará com oficinas para crianças do Instituto Sorrir e uma batalha de rima de conhecimento entre MCs que será transmitida em uma live no dia 23, às 16h, no canal do YouTube do Café Maestro Produções. Trata-se de um projeto realizado com recursos da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí, com patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí e do Município de Itajaí.

___________________

Informações adicionais
Andressa Araújo (Mc Dre) - (47) 9 8819-4689 | (13) 9 9653-1134 (WhatsApp)
Assessoria de imprensa: Adelaine Zandonai (47) 9 8407 9731

Imagens relacionadas

Prazo de inscrição para o concurso de grafite Maestria do Flow é prorrogado até domingo (17)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí