Conselho Municipal dos Direitos da Mulher tem nova gestão

Reunião apresenta nova diretoria para o biênio 2021/2023
Data de inclusão: 08/10/2021 17:20

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, sediou a primeira reunião ordinária da nova gestão do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) para o biênio 2021/2023. O encontro ocorreu nesta semana e pautou a apresentação dos novos membros do conselho e eleição da diretoria.

“Como Assistente Social na Casa das Anas, vejo o quanto é necessário em nossa sociedade mulheres fortes que lutam para garantir seus direitos. Que juntas possamos fortalecer ainda mais a gestão de implementação de políticas públicas”, declara a atual presidente do COMDIM, Karla Maria.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher foi instituído em 2008 e tem como objetivo a formulação e implementação de políticas públicas pela igualdade entre os gêneros. Além disso, o órgão zela pelo exercício pleno dos direitos de cidadania às mulheres.

Confira a diretoria empossada para o biênio 2021/2023:

Presidente: Karla Maria Roza Paulo - Casa das Anas.
Vice Presidente: Danielle Cristina Dias - representante da Superintendência Administrativa das Fundações.
Primeira Secretária: Adriana Clara Bogo dos Santos - Representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Segunda Secretária: Miriam Teresa da Silva Marcelino - representante Assistência Social.

Mais informações:
Secretaria de Assistência Social de Itajaí