Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Unidade de Saúde Santa Regina atende com horário estendido

A partir desta quarta-feira (06), funcionamento segue até as 22h, de segunda a sexta-feira
Data de inclusão: 06/10/2021 17:08

A partir desta quarta-feira (06), a Unidade Básica de Saúde Santa Regina estará aberta à população em horário estendido, das 7h às 22h. A mudança de horário foi implantada pela Secretaria de Saúde de Itajaí por uma demanda da população, em função do bairro estar localizado distante de outros serviços de saúde da cidade. Anteriormente a UBS atendia até as 17h.

Durante o horário estendido das 17h às 22h, serão realizadas as seguintes atividades: dispensa de medicação de receituário não controlado, dispensa de materiais, entrega de exames preventivos já impressos pelos enfermeiros, entrega de encaminhamentos de exames e/ou consultas, atendimentos de pacientes sintomáticos e atendimentos de pacientes com demandas espontâneas. Um médico e equipe de enfermagem ficarão à disposição da população para realizar os procedimentos disponíveis.

A unidade atende de segunda a sexta-feira, na Rua Domingos de Almeida, s/nº, bairro Santa Regina. O contato com o posto pode ser feito pelo telefone (47) 3908-5768 ou e-mail us.santaregina@itajai.sc.gov.br.

Imagens relacionadas

Unidade de Saúde Santa Regina atende com horário estendido
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí