Invicto, time itajaiense vence a Conferência Sul da Liga Nacional de Handebol

Competição consagra a equipe que representa a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL)
Data de inclusão: 29/09/2021 14:30

A equipe de handebol masculina de Itajaí Aceu/Univali/Slice/FMEL venceu a Conferência Sul da Liga Nacional de Handebol. Na final, o time itajaiense derrotou o Cascavel com placar de 29 contra 26 e se tornou campeão invicto da competição. Agora o objetivo do time é a manutenção entre os melhores no ranking da Liga Nacional.

O campeonato foi realizado entre os dias 23 e 25 de setembro, na Univali, em Itajaí, e reuniu as quatro melhores equipes de handebol do Sul: Itajaí, Cascavel, São José e Londrina. O evento, ainda sem participação do público em razão da pandemia da Covid-19, teve transmissão ao vivo pela página do Facebook da Associação Desportiva Itajaiense (ADI). A audiência das lives surpreendeu os organizadores.

“Nós não esperávamos tanta audiência. Tivemos um resultado muito positivo nessas transmissões e isso tem nos alegrado”, conta Claudia Monteiro, técnica da equipe Itajaí Aceu/Univali/Slice/FMEL. De acordo com dados do Facebook os seis jogos alcançaram 68.800 pessoas, com 5.588 visualizações dos vídeos por no mínimo um minuto.

A realização da competição contou com apoio das empresas APM Terminals, Grupo Trust e Conexão Marítima, por meio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.

Invicto, time itajaiense vence a Conferência Sul da Liga Nacional de Handebol