Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Mais de 800 vagas disponíveis no Balcão de Empregos nesta semana

A consulta das oportunidades pode ser feita através do aplicativo Conecta.í
Data de inclusão: 28/09/2021 11:23

Nesta semana, o Balcão de Empregos disponibiliza 857 vagas em Itajaí. As oportunidades divulgadas nesta terça-feira (28) contemplam diversas localidades e áreas de atuação. A consulta das vagas pode ser feita através do aplicativo Conecta.Í e do site empregos.itajai.sc.gov.br. Já os atendimentos presenciais ocorrem de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda.

Consulta de vagas on-line

Para fazer o cadastro no serviço, é necessário preencher um formulário no sistema do Balcão de Empregos. O candidato deve enviar um e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br e informar CPF e o código da vaga desejada. O aplicativo Conecta.Í não disponibiliza o cadastro, somente a consulta de vagas. A solicitação de encaminhamento tem um limite de duas vagas por dia.

Confira algumas vagas disponíveis esta semana:

AÇOGUEIRO
SEXO: Masculino. Idade: Maior de 18 anos. Quantidade de vagas: 03. Atribuições: Conhecimento no corte de carne e manuseio para trabalhar em açougue de supermercado. Escolaridade: Ensino fundamental completo. Experiência: Sim. Segmento: Supermercado. Turno de trabalho: A combinar. Salário: A combinar. Bairro: Cordeiros. Observação: Com disponibilidade de horário.

EMPREGADA DOMÉSTICA
Sexo: Feminino. Idade: Acima de 18 anos. Quantidade de vagas: 01. Atribuições: Empregada doméstica. Requisitos: desejável experiência com idosos. Escolaridade: Ensino fundamental incompleto. Experiência: Sim. Segmento da empresa: Residencial. Turno de trabalho: Diurno – Horário comercial. Salário: Não informado. Bairro: Itajaí e Balneário Camboriú.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO
Sexo: Ambos. Idade: Maiores de 18 anos. Quantidade de vagas: 02. Atribuições: Conferência de documentos de importação, fatura, packing list, certificado de origem, classificação fiscal de mercadoria, conhecimentos no órgãos anuentes: anvisa, mapa, decex, registro de DI e LI. Requisitos: conhecimento dos documentos e rotinas de despacho aduaneiro; vivência na função, pontualidade, dinâmico, proativo e bom relacionamento interpessoal. Experiência: sim. Segmento da empresa: logística. Turno de trabalho: horário comercial. Salário: A combinar. Benefícios: VR, plano de saúde, odontológico e seguro de vida. Bairro: Salseiros. 

Imagens relacionadas

Mais de 800 vagas disponíveis no Balcão de Empregos nesta semana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí