Conferência Sul da Liga Nacional de Handebol será disputada em Itajaí

Time itajaiense, que representa a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), segue em busca da permanência na competição
Data de inclusão: 23/09/2021 17:42

A partir desta quinta-feira (23) até sábado (25), Itajaí será sede da Conferência Sul da Liga Nacional de Handebol. A competição reúne as quatro melhores equipes de handebol masculino do Sul: Itajaí, Cascavel, Londrina e São José.

Os jogos acontecem no ginásio da Univali e serão transmitidos ao vivo pela página do Facebook da Associação Desportiva Itajaiense – ADI (Clique aqui). Em respeito ao protocolo de combate à Covid-19 da Confederação Nacional de Handebol, não será permitido acesso do público durante os jogos.

A realização do evento conta com recursos da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte através das empresas APM Terminals, Conexão Marítima e Grupo Trust.

O time Itajaí ADI/Aceu/Univali/Slice/FMEL conquistou a 5ª posição no ranking nacional em 2020 e compete para continuar entre os melhores da Liga Nacional. Confira os horários dos jogos e acompanhe on-line:

23/09 - 20h - Handebol Itajaí x Avaí
24/09 - 20h - Handebol Itajaí x Londrina