Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itajaí oferta consultorias gratuitas para empreendedores

Finanças, Marketing Digital e Planejamento estão na pauta
Data de inclusão: 23/09/2021 17:02

Os empreendedores de Itajaí podem participar das consultorias gratuitas ofertadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Cidade Empreendedora do Sebrae. No mês de outubro, o Programa de Apoio ao Empreendedor (PAE) terá horários nos dias 5, 19 e 26 nos temas de Finanças, Marketing Digital e Planejamento. As consultorias são individuais e têm duração de uma hora, podendo ser realizadas em formato presencial ou on-line.

Interessados devem se inscrever através do link. As vagas são limitadas.

O diferencial deste atendimento é o tratamento individualizado. Diferente de um curso onde os alunos têm diferentes níveis de conhecimento e os assuntos são tratados de forma mais ampla, na consultoria o empreendedor tem a total atenção do consultor para seu negócio, aplicando as ferramentas e técnicas especialmente para o seu desenvolvimento.

Durante a consultoria de Finanças será feita uma análise do financeiro da empresa com sugestões para controle do fluxo de caixa para investir com segurança. Já no Marketing Digital, o empresário poderá desenvolver estratégias para vender seu produto no meio digital e na consultoria de Planejamento, o empreendedor poderá desenvolver um plano de negócios analisando a realidade da sua empresa.

“Especialmente no momento pelo qual estamos passando, de pandemia, os empresários precisam se reinventar para manter seus negócios prosperando. As consultorias oferecidas pelo Sebrae são fundamentais para que se possa inovar e driblar essa crise e a participação dos empresários é extremamente importantes para que possamos continuar nos desenvolvendo economicamente”, destaca o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Thiago Morastoni.

As consultorias que forem presenciais serão realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Antônio Caetano, 105, no bairro Fazenda. Caso o empreendedor prefira o atendimento on-line, o aplicativo utilizado será aquele que ele tiver mais familiaridade.

(47) 3246-1190 ou pelo WhatsApp (47) 98857-6171.