Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Faltam cinco dias para o Projeto Educa Água, que vai aliar remo e educação ambiental

Metade das vagas para passeios na Baía Afonso Wippel já foi preenchida
Data de inclusão: 20/09/2021 14:29

No próximo fim de semana (25 e 26 de setembro), a Baía Afonso Wippel receberá o projeto Educa Água – Remo, Vela e Educação, que oferecerá passeios gratuitos de embarcações para a comunidade. O evento é uma parceria da Secretaria de Educação com a Associação Náutica de Itajaí (ANI) e as inscrições são limitadas. Para participar é só clicar aqui.

“Quem quiser participar, deve se apressar. Em cinco dias de inscrições, só restam cerca de 400 vagas. Todas informações também podem ser obtidas através das redes sociais da ANI, como o passo a passo para as inscrições”, afirma a coordenadora geral da Associação Náutica de Itajaí, Ana Júlia Pinheiro Krensiglova.

Ao todo, 17 embarcações estarão à disposição da população, das 10h às 17h, para realizar os passeios pela Baía Afonso Wippel, no próximo sábado e domingo. Os barcos comportam de quatro a oito pessoas e, ao todo, serão ofertados cerca de 800 passeios com duração de até uma hora. Os participantes devem levar garrafas de água, pois não serão fornecidos copos plásticos no evento; devem usar roupas confortáveis, boné ou chapéu e protetor solar durante o passeio.

A solenidade de abertura será realizada no sábado (25), às 9h, na sede da ANI, localizada na Avenida Ministro Victor Konder (Beira-Rio), nº 1001. Haverá apresentações artísticas com bandas das Escolas Aníbal César e Hulse Peixoto, além de exposição de produções dos alunos dos Centros de Educação em Tempo Integral (CEDINS) e das Escolas em Tempo Integral do município. O evento integra as ações da Semana da Água - Itajaí de Mares Limpos

Imagens relacionadas

Faltam cinco dias para o Projeto Educa Água, que vai aliar remo e educação ambiental
Faltam cinco dias para o Projeto Educa Água, que vai aliar remo e educação ambiental
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí