Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Guardas Municipais são afastados dos trabalhos nas ruas durante sindicância

Prefeito Volnei Morastoni se reunirá com comando e efetivo da Guarda Municipal de Itajaí e novas ações poderão ser tomadas
Data de inclusão: 17/09/2021 15:37

O comando da Guarda Municipal de Itajaí afastou do trabalho nas ruas os dois agentes envolvidos diretamente na ocorrência da última segunda-feira (13), na Rua Hercílio Luz. Eles farão trabalho administrativo enquanto ocorre a sindicância da Corregedoria da Secretaria de Segurança.

Na última quinta-feira (16), o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, solicitou ao comando da Guarda Municipal que os dois agentes fossem afastados dos trabalhos nas ruas até que tudo esteja devidamente esclarecido. O pedido foi prontamente atendido pelo comando da Guarda, que realizou o ato no mesmo dia.

Morastoni também solicitou à Corregedoria da Secretaria de Segurança celeridade nos trabalhos da sindicância que está apurando toda a ocorrência. Nos próximos dias, o prefeito se reunirá com comando e efetivo da Guarda Municipal e novas ações poderão ser tomadas.

“A criação da Guarda Municipal foi um anseio da sociedade itajaiense e ela deve manter sempre uma conduta humanitária e próxima da comunidade, como idealizada. Seguimos trabalhando neste sentido e, ao mesmo tempo, continuamos dando apoio e suporte ao adolescente e a sua família”, reforça o prefeito.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2022 - Município de Itajaí