Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Defesa Civil alerta para risco de temporal em Itajaí

Áreas de instabilidade podem ocasionar pancadas de chuva e trovoadas isoladas entre quarta-feira (08) e quinta-feira (09)
Data de inclusão: 08/09/2021 18:01

A Defesa Civil de Itajaí alerta para o risco de temporal entre a noite desta quarta-feira (08) e amanhecer de quinta-feira (09). Áreas de instabilidade, formadas pelo deslocamento um sistema frontal sobre o Vale do Itajaí e Litoral Norte, favorecem a condição para pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de trovoada isolada e rajadas de vento moderadas a forte.

O órgão municipal ressalta que a população deve procurar abrigo seguro a qualquer princípio tempestades com ventos fortes e raios, longe de árvores, placas, postes de energia e outros objetos que possam ser arremessados. Em local abrigado, as pessoas devem ficar longe das janelas, além de desligar aparelhos eletrônicos. O Corpo de Bombeiros atende pelo telefone 193 e a Defesa Civil pelo 199. Os boletins informativos podem ser acompanhados por meio do site defesacivil.itajai.sc.gov.br e também pelo Facebook

__________________
Informações adicionais:
Defesa Civil
(47) 3341-6199
 

Imagens relacionadas

Defesa Civil alerta para risco de temporal em Itajaí
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí