Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Edição 2021 dos Jogos Escolares de Itajaí (JEI) é cancelada

FMEL informa que em razão do impacto da pandemia da Covid-19 no calendário escolar não realizará a competição
Data de inclusão: 27/08/2021 16:21

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) informa que a edição 2021 dos Jogos Escolares de Itajaí (JEI) foi cancelada. A decisão foi tomada junto ao colegiado de esportes da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri) e visa garantir a saúde dos alunos e a manutenção do calendário escolar.

Neste momento, em que as escolas retornam a sua rotina plena, a interrupção das aulas para a realização dos jogos pode atrapalhar o cronograma escolar que já foi bastante alterado durante a pandemia. Além disso, as aulas remotas e escalonadas dificultaram a preparação e treinamento das equipes, o que implicará em prejuízo para o desempenho dos atletas nas competições.

O atual cenário pandêmico ainda inspira cuidados e preocupações, principalmente na realização eventos. A fundação lamenta a não realização dos jogos, pois sabe da tradição deste evento e a expectativa dos participantes. A FMEL aproveita a oportunidade para reafirmar compromisso na realização das demais atividades esportivas destinadas aos jovens e adolescentes e a na edição 2022 do JEI.

_______________
Mais informações:
FMEL -3348 1473 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí