Nota de pesar: Eliana da Luz

Data de inclusão: 21/07/2021 11:59

O Município de Itajaí manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família e amigos de Eliana da Luz pelo seu falecimento nesta terça-feira (21). Com 58 anos, a servidora pública estava internada há três dias, no hospital Marieta Konder Bornhaunsen, e faleceu por complicações da Covid-19. A cremação ocorrerá no Crematório Athenas, no bairro São Vicente.

Eliana era servidora pública e atuava, desde 2010, como agente de combate a endemias no Programa de Controle da Dengue de Itajaí. Atualmente, ainda exercia com dedicação suas funções na Vigilância Epidemiológica, se afastando apenas após contrair a doença, no dia 13 de julho. Ela era casada e tinha dois filhos.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Eliana e agradece profundamente por toda dedicação e serviços prestados à comunidade. A municipalidade também aproveita para manifestar seu profundo pesar e solidariedade às mais de 690 famílias da nossa cidade que perderam entes queridos durante a pandemia.

Nota de pesar: Eliana da Luz